0


Escrito por Faccin Investments
Estes são os dez melhores bairros para morar em Miami em 2019.
O escolha pessoal do bairro que você prefere em Miami será sempre subjetiva. As informações abaixo são sustentadas pelo fato de que a maioria dos compradores está comprando um imóvel em Miami em uma faixa de preços.
Se você já decidiu em que bairro prefere comprar, esta lista serve apenas para ver o quão bem ele se classifica. No entanto, se você não decidiu qual bairro de Miami é o melhor para você em tipo de imóvel, faixa de preço ou área de preferência do bairro, talvez esta lista de bairros de Miami ajude você a decidir melhor.

Miami Beach

O bairro mais conhecido em Miami

Miami Beach
Miami Beach
By Miamiboyz (talk) – uploaded to the English language Wikipedia (log), Public Domain, Link
Para aqueles que não conhecem Miami, Miami Beach é a primeira coisa que as pessoas pensam. Mas esse grande trecho de praia pode enganar e levar a equívocos sobre o mercado de Miami. Miami Beach está passando por uma crise de identidade agora e socialmente está começando a ficar em segundo lugar perdendo para a região da Brickell em Miami.
Se você quiser um imóvel à beira-mar em Miami Beach, então as ilhas são o seu foco. Preços altos levaram a correções de valores dos imóveis e vendedores mais motivados significam bons negócios para quem quer negociar. Surpreendentemente, algumas ofertas incríveis de imóveis à beira-mar (canal) e novas construções já se apresentaram em 2019.

Coconut Grove e Coral Gables

Os melhores bairros familiares em Miami

Coconut Grove e Coral Gables são os mercados primários mais robustos e fundamentais para os proprietários de imóveis, tendo superado todos os bairros de Miami nos últimos 10 anos. Essas duas áreas vizinhas estão cheias de ótimas escolas, restaurantes locais e uma abundância de parques e beleza. Não é necessariamente barato, embora Coral Gables seja um pouco mais barato que Coconut Grove.
Coral Gables - Miracle Mile
Coral Gables – Miracle Mile
By Averette – Own workCC BY 3.0Link
Coral Gables está mais baixo que Coconut Grove por valor, então essa área fica em primeiro lugar. O preço por pé quadrado em todo o mercado imobiliário é menor no Coral Gables. Também tem mais opções.
O mercado de imóveis abaixo de US $ 1M ainda é muito forte, então você vai lutar para entrar nesta faixa de valores. As opções são certamente mais abundantes na faixa de US $ 2 milhões e mais negações são possíveis.

Pinecrest

O melhor bairro em Miami para um investimento seguro

Pinecrest
Pinecrest
By Ebyabe – Own workCC BY-SA 3.0Link
Pinecrest é melhor lugar para transferir o seu investimento cambial ou investir em uma casa familiar para alugar. Casas de US $ 1 milhão podem confortavelmente chegar a US $ 6 mil por mês em aluguel, se não mais. Há uma sólida apreciação do mercado devido aos níveis extremamente baixos de estoque. Definitivamente é o bairro mais saturado na gama de residências de luxo.

Surfside e South of Fifth

Os dois melhores bairros com edifícios na praia para se viver em Miami

Surfside
Surfside
By Alexf – Own workCC BY-SA 3.0Link
Surfside
A introdução de vários novos edifícios de luxo: o 87 Park, o Arte, o Fendi e o Four Seasons Surf Club não só aumentaram o perfil do bairro, como inauguraram uma nova era de varejo para a região: a nova Tracey Anderson Gym, novos cafés, bares e lojas de moda planejadas para os próximos 12-24 meses.
Continuum em South of Fifth
Continuum em South of Fifth
CC BY-SA 1.0Link
South of Fifth
Lar de alguns dos melhores edifícios de Miami: ContinuumApogeeMuranoPortofino entre outros. Este mercado muito parecido com o resto do mercado de praia está passando por uma correção de preços, particularmente no high-end. Com fortes evidências de vendedores motivados, estamos vendo algumas unidades de qualidade real que estão sendo vendidas por preços até 30% das máximas anteriores.

Aventura e Sunny Isles

Os melhores bairros para fazer bom negócio em Miami

Sunny Isles Beach
Sunny Isles Beach
By Jimmy Baikovicius – https://www.flickr.com/photos/jikatu/16970808692/CC BY-SA 2.0Link
Aventura e Sunny Isles são os melhores bairros para conseguir um bom negócio em baixa. Demasiada oferta e maduros demais, possuem alguns edifícios muito novos com excelentes vistas da água negociando em números tão baixos quanto US $ 400 por pé quadrado, o que é uma grande baixa em relação aos preços anteriores para edifícios beira-mar na região.

Brickell e Miami Downtown

Os melhores bairros da vida agitada de Miami

Brickell Avenue
Brickell Avenue
By Averette – Own workCC BY 3.0Link
Brickell é o melhor bairro para se divertir, com muitas lojas e restaurantes. Brickell é uma vida de festa, mas apenas atente-se para o trânsito pesado. Este é o estilo de vida de Manhattan, então largue o carro e pegue um Uber para se locomover.
Uma completa abundância de imóveis, mas com muitos investidores tendo vindo dos mercados onde há economia e volatilidade social, há alguns vendedores muito motivados, então as oportunidades estão chegando.

Wynwood

O próximo melhor bairro em Miami

Wynwood propõe a maior oportunidade de crescimento. Localizado entre Downtown e o Design District, há muitos novos negócios de tecnologia entrando em cena.
Wynwood Walls
By Daniel Di Palma – Own workCC BY-SA 4.0Link
Wynwood é o local dos hipsters e do público tech, além dos novos restaurantes ultra cool. Pense em galerias modernas, food trucks gourmet, cervejas artesanais e algumas das mais novas e elegantes experiências gastronômicas de Miami.
Wynwood oferece lofts abertos, espaços compartilhados, ambientes de estilo de escritório ‘Weworks’, grupos de moda inovadores e sua multidão de modelos, a academia ‘Box’ hiper-cool com Yoga, boxe, cross-fit e muito mais.
Este bairro de Miami é o que mais cresce entre os bairros com menos projetos imobiliários, que serão gradualmente absorvidos à medida que a área cresce. Este cenário é a base para investidores pioneiros.
Quer investir na região de Wynwood em Miami? Fale com um consultor especializado.

Postar um comentário

 
Top