0

O mesmo veio a óbito após uma colisão frontal entre um Fiat Palio Weekend e uma carreta entre Dourados e Caarapó, próximo a curva do Rio Dourado na BR-163.


Morreu vítima de um acidente de trânsito no início da tarde desta sexta-feira (5), o servidor público municipal de Caarapó, Samuel Pereira de Souza. O mesmo veio a óbito após uma colisão frontal entre um Fiat Palio Weekend e uma carreta entre Dourados e Caarapó, próximo a curva do Rio Dourado na BR-163.
Um segundo passageiro, que ainda não teve a identidade confirmada,  foi socorrido e levado para o Hospital da Vida.
Esse violento acidente ocorreu no quilômetro 241 da BR-163. Segundo o motorista da carreta, uma Volvo branca modelo 440, com placa de Canoas, no Rio Grande do Sul, que vinha em direção a Dourados, o condutor do Palio Weekend Adventure placas HTI-8284, de Caarapó, trafegava no sentido contrário e invadiu a outra pista. 
Ele relatou ainda que chovia muito no momento da colisão e não houve como desviar. O passageiro do carro foi socorrido com ferimentos graves por uma equipe da CCRMS Via. No caminho, a unidade Alfa do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) assumiu o resgate e transportou a vítima até o Hospital da Vida. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.
O acidente causou um grande congestionamento na BR-163.
Samuel Pereira de Souza exercia há vários anos o cargo de secretário da Junta de Serviço Militar de Caarapó. O mesmo foi consagrado há alguns anos a pastor da Igreja Evangélica Povo de Deus.
O mesmo era casado  com servidora municipal (aposentada), Marisa Romeiro com a qual teve uma filha a Mariana Romeiro.

Postar um comentário

 
Top