0



Por:  celsoveiga
 

A Policia Militar de Eldorado foi acionada, no dia de ontem (05) para atender ocorrência de sequestro e cárcere privado, seguido de crime de aborto na forma tentada. Tendo como autores uma mulher, seu filho menor de idade e um farmacêutico bioquímico da cidade.
 Onde uma jovem estava sendo impedida de sair de uma residência, ao chegar ao local depararam com a vítima chorando muito. 
Ao indagarem a vítima sobre o ocorrido, ela não quis falar, pediu para leva-la para sua casa. Mediante apuração dos fatos, descobriu que a vítima estava gravida de três meses e que sua sogra não aceitava a gravidez, insistia que abortasse, visto que julgava que iria atrapalhar a vida de seu filho, no entanto a vítima não concordava em realizar tal procedimento criminoso.
 Portanto a mãe e filho (menor de idade) armaram uma emboscada para a jovem gravida, trancando-a num quarto da casa e mediante agressões físicas, forçando a tomar três comprimidos e realizar procedimentos abortivos. 
A vítima foi encaminhada imediatamente ao hospital Santa Maria onde foi atendida, ficando internada e está sob cuidados médicos. Na sequência foi acionado a Policia Civil, que conduziu a mãe e o menor para prestarem depoimentos na delegacia, onde surgiu uma terceira pessoa envolvida no crime, um comerciante do ramo farmacêutico daquela cidade.
A autora e o farmacêutico estão presos e o menor apreendido.

Postar um comentário

 
Top