0

Evento reúne gestores públicos na próxima semana

O uso da tecnologia para desenvolver os municípios do Mato Grosso do Sul será tema de encontro entre prefeitos, gestores e vereadores, no próximo dia 25 de abril, em Campo Grande. Diversas soluções para aumento de arrecadação e maior eficiência dos serviços prestados serão apresentados durante o Fórum de Cidades Digitais, promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação (Agetec).

O diretor da RCD, José Marinho, destaca que além da troca de experiência entre os gestores, o evento, realizado também em outros seis Estados (PR, SC, RS, BA, MG e SP), tem aproximado municípios e empresas, possibilitando a implantação de ferramentas inovadoras.

Entre as soluções confirmadas para o Fórum de Campo Grande estão o uso de georreferenciamento para controle de imóveis, construções e mapeamento de árvores, gestão eletrônica de documento e softwares para áreas como Saúde, Assistência Social, Educação e gestão de contratos, convênios, compras, entre outras áreas.

As inscrições para o Fórum de Cidades Digitais em Campo Grande são gratuitas para servidores públicos e podem ser feitas pelo http://forum.redecidadedigital.com.br. O evento tem o patrocínio ouro da 1DOC, GOVBR, Inovadora Sistemas, CTMGEO e InnovaCity; prata da DIGIX e bronze da AZ Tecnologia em Gestão, além do apoio da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul (Assomasul), Associação Brasileira de Empresas de Soluções de Telecomunicações e Informática (ABEPREST), Hotéis Deville Prime, Ibis, Novotel Campo Grande, Manura Churrascaria e Cozinha Árabe e do Canal Gerência Pública.

Serviço:
I Fórum de Cidades Digitais do Centro do Mato Grosso Sul
25 de abril, em Campo Grande
Local: Auditório Museu Dom Bosco | Av. Afonso Pena, 7000. Cidade Jardim
Inscrições gratuitas para servidores públicos, academia e entidades
Informações pelo forum@redecidadedigital.com.br ou pelo (41)3015-6812

Postar um comentário

 
Top