0


Fonte: Jornal do Conesul

A ex-deputada estadual Mara Caseiro e atual diretora-presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul pode disputar a prefeitura de Eldorado em 2020.
 
A reportagem do Jornal do Conesul, recebeu algumas mensagens de alguns leitores,perguntando se a possível candidatura de Mara caseiro como Prefeita de Eldorado era verdade. Segundo os leitores é um boato que se espalhou na cidade.
A reportagem entrou em contato com um familiar de Mara, que nos informou, que se for do anseio da população ela deve sim disputar a prefeitura no ano que vem.
Segundo o Familiar, Mara Caseiro deve assumir o PSDB no Município de Eldorado.
 
Mara Caseiro tinha disputado ano passado à reeleição na Assembleia, no entanto, ficou como suplente. Havia a possibilidade de Reinaldo Azambuja (PSDB) chamar um dos deputados eleitos pela chapa tucana para assumir cargo no governo. Assim, Mara poderia retomar a cadeira na Assembleia, até porque o legislativo neste ano ficou sem a representação das mulheres.
 
Apesar da intenção, os deputados eleitos resolveram seguir com seus mandatos, por isso o governador convocou Mara Caseiro para sua gestão. Ela já tinha afirmado, no final do ano passado, que estava à disposição de Azambuja, e que iria assumir um cargo no Executivo estadual.
 
Mara foi nomeada para o cargo de secretaria especial, vinculada à Segov (Secretaria Estadual de Governo), designada para exercer a função de diretora-presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.
 
Caseiro nasceu na cidade de Umuarama, no estado do Paraná, se formando como odontóloga em 1986. Entrou na carreira política em 1992, quando foi candidata à vice-prefeita de Eldorado. A primeira vitória nas urnas foi em 1996 como vereadora, chegando à prefeitura do município em 2000, cargo no qual foi reeleita em 2004. Depois chegou ao legislativo, onde ficou por dois mandatos.

Postar um comentário

 
Top