0

Jogador se apresentou na Toca do Leão nessa quinta-feira (4) para fazer exames médicos
O volante Dudu Vieira, 25 anos, se apresentou na Toca do Leão na manhã dessa quinta-feira (4) para realizar exames médicos. É o que falta para o jogador assinar contrato com o Vitória até 30 de novembro. Ele pertence ao Santo André e será emprestado pelo clube paulista ao rubro-negro baiano para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Esse ano, Dudu Vieira defendeu o Grêmio Novorizontino durante o Campeonato Paulista. Fez quatro partidas, apenas uma como titular. Antes, além do Santo André, também já havia vestido a camisa de Portuguesa, Figueirense e São Bento.
Caso seja regularizado até a sexta-feira (5), o volante poderá ficar à disposição do técnico Cláudio Tencati para o jogo das quartas de final da Copa do Nordeste contra o Fortaleza, segunda-feira (8), às 21h30, no estádio Castelão.  
Com a chegada de Dudu Vieira, o Vitória passa a contar com oito volantes no elenco principal. Léo Gomes, Wesley, Rodrigo Andrade, Leandro Vilela e os garotos Paulo Vitor, titular no último jogo, Mateus Farinha e Mateus Tenório são as atuais opções do técnico Cláudio Tencati, além dos garotos . 









Postar um comentário

 
Top