0


Por: Rômulo Libardi 

  Para vencer guerras é necessário vencer distâncias e percalços. Na batalha diária para tornarmos o trabalho no campo mais digno e justo, e obter melhores resultados aos produtores e associados, a APRORURAL em parceria com o Sindicato Rural Patronal de Eldorado/MS e a Prefeitura Municipal de Eldorado/MS, não tem medido esforços e de forma dinâmica e enxuta, colhido prematuramente resultados positivos, antes sonhados e arquitetados, agora realizados e semeando as melhores expectativas  entre associados e produtores rurais. 

  Um exemplo de batalha vencida por este objetivo maior, foi conquistada hoje, no dia 20 de Maio de 2019, em uma visita à cidade de Campo Grande, capital do nosso lindo estado de MS, na sede do SISTEMA FAMASUL, por uma equipe muito bem paramentada tecnicamente e composta por membros de envergadura, moral e profissional, dentre eles Luiz Vicentini Netto (Presidente do Sindicato Rural Patronal), Luiz Temporim (Respeitadíssimo profissional), Romulo Libardi, (Presidente da associação de Produtores Rurais - Aprorural), apresentando propostas, sintetizando ideias e  endossados projetos que aumentem o portfólio de benefícios já oferecidos pela APRORURAL.

  Gostaríamos de agradecer imensamente a forma que nossa equipe técnica foi, dignamente recebida e minuciosamente ouvida, registramos os nosso mais sinceros e dealbados votos por esta rica oportunidade ao Sr. Mauricio, presidente da FAMASUL!

http://sistemafamasul.com.br/senar-ms/

Postar um comentário

 
Top