0


Desde o principio da humanidade, o significado espiritual das joias, ha estado associado a uma conotação mística. Isto se deve, ao valor obtido em distintas culturas, quem as hão ligado a suas diferentes crenças durante muitos séculos, relacionando-as com diversos simbolismos.
Significado_espiritual_de_las joyas_joya_life_1
Delas, se recebem emanações psíquicas muito intensas, embora muita gente não consiga percebê-las; por isso, enquanto alguns as consideram como coisas decorativas; para outros, o significado espiritual das joias representa uma real proteção contra más energias; igualmente as enlaçam com as boas vibrações.
Significado espiritual das Joias de ouro: por ser o metal mais apreciado no mundo, simboliza riqueza e poder; além disso, produz uma energia muito alta. Levar um anel de ouro no dedo anular rechaça influencias negativas. De igual maneira os pendentes neste material, impulsam a proteção, regando essa corrente, no espaço onde se encontre a pessoa.
Significado_espiritual_de_las joyas_joya_life_3
Colares em ouro e prata: os pendentes fabricados com estes metais tem um especial significado; já que rodeiam o pescoço da pessoa, oferecendo-lhe defensa contra as forças do mal. Por outra parte, atrai um halo de encanto ao redor, subjugando aos que se encontrem perto.
Pulseiras em ouro, prata e aço: usar esta joalheria ajuda a controlar a energia. Se você as leva em seu pulso esquerdo, atrairá sorte; se a usa na direita, conquistará prosperidade.
Significado_espiritual_de_las joyas_joya_life_4
Igualmente, as pedras preciosas simbolizam luz espiritual em nossos corações, mantendo-se em contato com nosso corpo. De ali flui sua importância, não só como luxo ou distinção, mas também como alegorias sagradas.
Ametista: irradia vitalidade, proporcionando adequado equilíbrio, a pessoa que leve uma joia com esta pedra. Possui a exclusiva qualidade, de ser regeneradora psíquica, aportando sensatez em momentos de inquietude.
Azeviche: poderoso protetor como amuleto, desde tempos ancestrais. É um escudo frente às forças negativas, cuja popularidade persiste na atualidade contra o mal de olho, e as energias demoníacas.
Significado_espiritual_de_las joyas_joya_life_2
Quartzo: esta pedra regenera a aura, estimulando claridade com a nivelação do eixo espiritual. Levar quartzo em uma joia, ativa nosso ambiente, dando-nos paz e harmonia.
Diamante: luzir joias com diamantes significa um esquisito símbolo de fortaleza, envolvendo-nos em perfeição e triunfo. Os brilhos que despedem se convertem em raios espirituais poderosos.
Jade: nada se compara com esta extraordinária pedra; simboliza justiça, valor, sabedoria. Desde épocas remotas, é gema de emoções, usada em amuletos; as joias com jade sobressaem com uma energia espiritual tão poderosa, que se ha empregado em infinidade de rituais a través da historia; é uma pedra sagrada em China e outros lugares do mundo; assim mesmo, na incrível cultura Maia, o jade existe como uma joia com um significado espiritual que ha marcado a esses povos.
Significado_espiritual_de_las joyas_joya_life_6
O significado espiritual das joias é considerado como o mistério de belas prendas, que adornam nosso aspecto. Em diferencia com outros objetos possui algo especial, permitindo uma conexão com nossa alma; que quiçá se produz, pela aliança com a mãe natureza, e nossa sensibilidade como seres humanos.


Postar um comentário

 
Top