0



(Roney Minella) – O prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSDB), está fazendo gestões junto à Receita Federal, em Mundo Novo, buscando a cedência de veículos e insumos para o Município de Itaquiraí.

“Estivemos na manhã da última sexta-feira na Inspetoria da Receita Federal de Mundo Novo, onde, protocolamos ofício pleiteando veículos, caminhão, pneus, etc, para atender demandas das secretarias do Município”, informa o prefeito de Itaquiraí.

“Fomos muito bem recebidos pelo Delegado Interino da Receita Federal, Tiago Hering, o qual prontamente se colocou à disposição para o encaminhamento de nossas reivindicações”, acrescenta Fávaro.

O repasse de veículos e materiais solicitados é realizado através de cooperação entre o órgão federal e o município. Após apreensão por tráfico, contrabando ou descaminho, e em decorrência da tramitação processual, a União conquista o direito de posse dos bens apreendidos que podem ser destinados ao atendimento de demandas municipais.

“De fato, o repasse de veículos e equipamentos apreendidos proporciona benefícios para a administração, pois, auxilia os órgãos públicos, sobretudo, visando a desoneração nas demandas apresentadas. O atendimento de nossa reivindicação vai contribuir efetivamente com o Município”, salienta Ricardo Fávaro.

Postar um comentário

 
Top