0


Na Sessão da Câmara Municipal de Itaquiraí-MS desta Segunda-feira (06) de maio, o Vereador Antônio Zuza ao fazer uso da tribuna destacou de forma explicita sua posição contraria a reforma da Previdência proposta pelo governo federal, que pode ser aprovada em breve.

 O Vereador também comentou que está reforma vai prejudicar muitos beneficiários do Benefício Assistencial ou Benefício de Prestação Continuada – LOAS, com o pagamento de apenas R$ 400,00 reais, as famílias vão perecer e passar por muitas dificuldades com está redução imposta.

Zuza não concorda com a reforma e apresentou alguns motivos pelo qual a previdência passa por esta crise, como as grandes empresas que sonegam a contribuição dentro outros fatores.

Em outro momento na tribuna, Antônio Zuza parabenizou e agradeceu o Poder Executivo e a equipe da Secretária de Obras, por atender sua solicitação para reparo, pintura e sinalização dos “quebra-molas” do centro e dos bairros da cidade, levando mais segurança para a população itaquiraiense.



Postar um comentário

 
Top