0


  Em Eldorado-MS moradores do Bairro Manoel Farias questionam a demora na conclusão da implantação de pavimentação asfáltica, que a mais de um ano está em obras e ainda não atendeu as expectativas dos moradores. O Bairro hoje é um dos maiores redutos eleitorais do município. 

   A melhora na qualidade de vida na área já contemplada é visível e os próprios moradores confirmam a valorização dos imóveis dentre outros benefícios, como a sensação de segurança e limpeza. Também foi constatado que não ouve vandalismo com placas de sinalização até o momento e isso demonstra que a população está fazendo sua parte. 

   Ao ser questionado sobre o assunto, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Auro Trento disse que a conclusão da obra é inevitável e vai atender 100% dos moradores, porém ainda existem algumas questões administrativas que estão sendo resolvidas, mas destacou; "Com a ajuda da população, o Bairro Manoel Farias vai avançar muito e ser exemplo de qualidade de vida em nossa cidade" falou Auro Trento.













A melhora na qualidade de vida na área contemplada pelo asfalto é visível.

















Postar um comentário

 
Top