0




O coordenador de atendimento do Pronto Atendimento Pediátrico (PAPE) do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG), Alessandro Chaves de Andrade, recebeu Moção de Congratulação durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, nesta quinta-feira (30).

O reconhecimento pelo trabalho realizado há dois anos foi feito pelo vereador Gilmar da Cruz (PRB).

O horário de atendimento do Pronto Atendimento Pediátrico – PAPE, realizado de 2ª a sábado e feriados em dias de semana, é das 7h às 18h40, Além de comodidade, o PAPE oferece os seguintes procedimentos: Exames laboratoriais  7hs às 15:30hs necessários para o diagnóstico; Inalação; Aplicação de medicamentos, se necessário; Sala de repouso para pacientes em observação.

Localizado na rua Orpheu Baís, 77, no Bairro Amambaí (ao lado do Centro Médico Odontológico), o PAPE disponibiliza aos filiados do Fundo de Assistência à Saúde do Servidor Municipal (Funserv-Servimed), atendimento pediátrico de urgência e emergência de baixa complexidade.

No mesmo complexo  também,  são  oferecidos os atendimentos de Fisoterapia-RPG, Acupuntura, Fonoaudiólogia e psicologia Infantil.
Mais informações ou esclarecimentos poderão ser obtidos pelos telefones 3314-4414 ou 3314-4467.

Postar um comentário

 
Top