0


Publicado por Igor Guaraná em Famosos às 15:32

Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 anos, suposta vítima de Neymar, teria agredido o ex-marido com uma facada em 2014, de acordo com o programa Balanço Geral, da TV Record, que conseguiu acesso ao boletim de ocorrência.
Na época, Estivens Alves, ex-marido da Najila, deu entrada na Urgência do Hospital do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo, devido aos ferimentos causados pela lesão, que teriam acontecido durante uma briga do casal. Em sua defesa, ela alegou que precisou se defender de uma agressão cometida por ele.

Exposição

Vale salientar que o próprio Estivens Alves já declarou sua insatisfação com a exposição do filho com Najila, que teve seu nome revelado na conversa publicada pelo jogador nas redes sociais.
“Expuseram o meu filho, o Neymar fez isso, colocou o nome do meu filho lá. Ele não está indo na escola por causa disso, está uma doideira. É muito baixo tudo isso. Está bem difícil. Eu sou uma pessoa centrada, mas isso está me deixando sem cabeça”, contou o rapaz.
Estivens comentou ao Extra que, apesar do fim do seu relacionamento com a mulher, ele mantém uma boa relação com ela e que sua ex-mulher é boa mãe. O rapaz conta, ainda, que tem deixado o garoto usar menos a internet por medo de ele esbarrar com uma imagem íntima da mãe.
“Meu filho mora com ela, mas fica muito comigo também. Eles estão em outro lugar agora, que não vou divulgar, para evitar ainda mais a exposição dele. Ela está cuidando, tendo esse zelo. Cortou o acesso dele à internet e redes sociais porque ele gosta muito do Neymar, assiste tudo que envolve o jogador. Não é agradável ver a mãe exposta como o Neymar fez com ela”, finalizou.

Postar um comentário

 
Top