0


O Departamento de Obras é um dos principais departamentos funcionais da Prefeitura Municipal de Eldorado. O prefeito Léo Aguinaldo dos Santos toma decisões administrativas que muitas vezes são tomadas em meio a situações internas e externas de riscos e incertezas mas sempre trazem benefícios aos PRODUTORES RURAIS.

Hoje, no dia Primeiro de Julho de 2019, através do convite de Max Corazza, e do apoio do Secretario do desenvolvimento Auro Trento, a APRORURAL pode acompanhar e aprovar o desempenho do nosso Prefeito Léo Aguinaldo dos Santos e sua célere equipe que acompanha a economia municipal. Logo, a agricultura que é um setor cíclico, com períodos de alta demanda e, consequentemente, depende da agilidade dos Orgãos Municipais, conferindo aos profissionais do campo estabilidade e segurança na operação de maquinários do Departamento de Obras.

A função de Gerente deste Departamento, que é muito bem representada por MAX CORAZZA, ele que está sempre atento às demandas e solicitações dos PRODUTORES RURAIS para desenvolver o bem estar desta classe e estendeu o convite aos membros da APRORURAL

Max Corazza bem como a sua equipe, já se prepararam fazendo o levantamento da situação das estradas rurais para melhorar o fluxo do escoamento de produção através de estradas vicinais e municipais que interligam várias propriedades rurais. Ele contou com apoio da APRORURAL, onde fomos convidados como forma de cooperação e iniciativa absoluta a acompanhar e sugerir pontos de melhoria.

Preservando as nossas estradas, por meio de obras de engenharia muito bem elaboradas nos segmentos de infraestrutura e trânsito rural. A APRORURAL agradece a todos pela cooperação!

Postar um comentário

 
Top