0

Porém, não há qualquer previsão da franquia retornar aos cinemas

Uma das franquias que permanecem intocadas, sem contar com remakes ou soft reboots, é De Volta Para o Futuro. Isso ocorre porque Robert Zemeckis ainda não permitiu que a saga retorne aos cinemas em mais uma aventura original.
Agora, o ator Christopher Lloyd, em entrevista durante a Niagra Falls Comic Con, afirmou que retornaria para um novo filme da franquia.
“Um novo filme poderia trazer uma mensagem muito importante para o mundo todo, globalmente, sobre as mudanças climáticas e o efeito estufa. Eu voltaria sem pensar duas vezes. Seria muito legal incorporar o que está acontecendo no planeta à nostalgia do primeiro, segundo e terceiro filme”, conta.
“Eu ficaria muito feliz. Eu amaria voltar para o quarto filme, se eles conseguissem chegar com a ideia certa que expanda a mitologia e seja tão boa quanto a dos três primeiros. O maior desafio é fazer algo tão bom quanto os originais. Mas eu acho que um dia pode acontecer”, conclui.
A última vez que a dupla se reuniu foi em um comercial da Toyota, para atestar tudo o que De Volta para o Futuro pensou que poderíamos ter em 2015, como o 3D, por exemplo.

Postar um comentário

 
Top