1


  Após resultado da pesquisa espontânea realizada pelo IBP Instituto Brasileiro de pesquisa, entre os dias 01 e 03 de Julho de 2019 em Campo Grande-MS, apresentar o eldoradense Alessandro Chaves entre os preferidos para uma cadeira no Legislativo Municipal da grande cidade morena.

Esse destaque vem da realização de um trabalho de excelência junto a população no setor Pediátrico no Pronto atendimento do IMPCG e também lembrando que Alessandro Chaves fez campanha em 2018 abertamente em todas suas plataformas digitais e foi para as ruas, defendendo os nomes de Lídio Lopes, Fábio Trad, Senador Nelsinho Trad e o Governador Reinaldo Azambuja.
   
Além do próprio reconhecimento da população e colegas de trabalho, Alessandro Chaves recebeu uma Moção de Congratulação na Câmara de Vereadores no ultimo dia 30 maio/2019, ato este que demonstrou o grande valor do trabalho realizado por Chaves. 

Em nota Alessandro Chaves disse ter gratidão a todos pelo seu nome ter sido mencionado na pesquisa e que isso o eleva a um próximo nível; "Vejo este resultado com muita seriedade e responsabilidade em decidir disputar as eleições como candidato a vereador em Campo Grande. Após as eleições de 2018, recebi o convite em dezembro do PRB10, para retornar as bases dos Republicanos, que hoje conta com o Deputado Estadual Antonio Vaz e os dois Vereadores Betinho e Gilmar da Cruz." finalizou Chaves. 

 Segundo informações Alessandro Chaves recebeu convites do PV,PSL,NOVO e PSD para lançar candidatura, porém neste momento está sem partido e prefere avaliar o cenário atual e ver qual partido alinha se com seu perfil politico.


Confira o resultado! 


Postar um comentário

 
Top