0




Três moradores do Rio Grande do Sul foram presos; droga e armas saíram de Ponta Porã com destino ao interior gaúcho

Fuzis, adaptador para pistola e tabletes de maconha encontrados em fundo falso de caminhão (Foto: Di
Três moradores do Rio Grande do Sul foram presos nesta segunda-feira (29) em Eldorado, com carga de maconha e armas. A prisão foi feita por policiais militares no estacionamento de um posto de combustíveis da cidade localizada no extremo-sul de Mato Grosso do Sul, perto da fronteira com o Paraguai e da divisa com o Paraná.

No fundo falso da carroceria do caminhão foram encontrados 1.530 quilos de maconha em tabletes, um fuzil calibre 556 marca Hardline Custom, de fabricação norte-americana, um fuzil russo AK 47 calibre 7,62, cada um com dois carregadores sem munição, e um adaptador para pistola.
Segundo a PM, esse adaptador transforma pistola em submetralhadora, com capacidade de disparar tiros em rajadas. É projetado para pistola calibre 9 milímetros da empresa austríaca Clock.
De acordo com a PM, por volta de 10h30 de hoje os policiais militares perceberam um Onix preto com dois homens dentro, estacionado ao lado do posto de combustíveis. Os PMs se aproximaram e começaram a conversar com os dois, que demonstraram nervosismo e conversas desencontradas.
Enquanto parte da equipe permaneceu vigiando a dupla no Onix preto, outros policiais foram verificar se havia algum outro veículo suspeito no pátio do posto e encontraram o caminhão estacionado.
O motorista que estava na cabine também caiu em contradições e confessou estar transportando droga no fundo falso da carroceria. Ele também revelou que o caminhão pertencia ao motorista do Onix preto. Os presos têm 25, 46 e 50 anos. Os nomes não foram divulgados pela PM.
Os presos afirmaram que pegaram a carga em Ponta Porã para levar até a cidade de Parobé (RS), na região metropolitana de Porto Alegre. Os presos serão levados com a droga e as armas para a Polícia Civil em Eldorado.

http://www.portalitudo.com/noticia/7606/eldorado-pm-encontra-fuzis-e-1-500-quilos-de-maconha-em-fundo-falso-de-caminhao.html?fbclid=IwAR3M4Po8pGFzPCOrQ8OqlgJxsNk_PvXlrRN4gKEdUaDgR7AMfgDfs2HwYAs









Postar um comentário

 
Top