0


O apresentador Danilo Gentili foi atacado de surpresa na madrugada desta quarta-feira (24) durante uma entrevista para a Rede Brasil. Em vídeo, é possível ver o momento em que o apresentador do The Noite é golpeado na cabeça com uma garrafa e desmaia no palco da atração.
Através das redes sociais, ele mostrou o ferimento e os resquícios do sangue. “Péssima noite”, afirmou na legenda. O autor do golpe foi o radialista e comediante Diguinho Coruja, que se pronunciou sobre o ocorrido e pediu desculpas pela sua atitude. Veja o vídeo abaixo:

“Hoje fomos gravar com o maravilhoso amigo Evê Sobral e acabei perdendo a cabeça. Agredi o Danilo Gentili. Peço desculpas ao Evê. Não foi minha intenção prejudicar o programa. Vou procurar ajuda”, declarou ele. “Muito obrigado a todos que se preocuparam. Já estou bem. A medidas serão tomadas” escreveu Danilo na manhã desta quarta-feira (24). Na web, os internautas estão questionando se a agressão foi real ou se foi uma pegadinha previamente organizada pelos envolvidos.

Fake?

Procurada pelo jornal Metrópoles, a assessoria de imprensa do SBT, rede na qual Danilo trabalha, afirmou que a gravação é cenográfica e que tudo foi gravado há alguns dias. Além disso, a emissora paulista tem tentado contato com a Rede Brasil de Televisão para que esta desminta a agressão. Porém, Diguinho Coruja, radialista e comediante, fez uma publicação no Instagram na qual parece reforçar a fake news.

Polêmica recente

Danilo Gentili provocou a revolta de seus seguidores ao fazer um comentário infeliz sobre o acidente do Padre Marcelo Rossi, que foi empurrado do altar por uma mulher no último domingo (14).
O artista zoou o padre ao comparar a queda dele com o voo de um anjo. Ele usou a letra da música Anjos de Deus para fazer sua brincadeira na web. “Tem anjos voando nesse lugar / Por cima do povo em cima do altar”, escreveu ele no Twitter.
Midiamax

Postar um comentário

 
Top