0

Publicada em 10/07/19 às 12:39h - 370 visualizações

por Porã News


Mais uma itaquiraiense foi assassinado hoje. Desta vez, um rapaz com passagem pela polícia foi executado com três disparos de arma de fogo e teve corpo abandonado na área do Rodoanel, da cidade de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

A vítima foi identificada como Erick Sander Silva da Rosa (23), morador da cidade de Itaquiraí. Informações iniciais dão conta de que ele tem passagens pela polícia.

O corpo foi encontrado abandonado às margens do Rodoanel nas proximidades do bairro Jardim Primavera, na cidade de Ponta Porã, onde populares que transitavam pela região na manhã de hoje (10), por volta das 07h30, avistaram o corpo e alertaram a Polícia Militar que após constatar a veracidade do caso comunicou o fato aos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais).

Agentes da Polícia Técnica realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo ao IML da cidade a espera dos familiares.

Segundo informações o mesmo foi executado com três disparos de pistola do calibre 9mm, no local ate onde teria sido levado pelos autores. A motivação poderia estar relacionada a roubos de veículos, mas, os investigadores do SIG não descartam que a motivação possa ser um ajuste de contas ou qualquer outra hipótese.

http://www.rsnoticiasnews.com.br/noticias/mundo/382974/1

Postar um comentário

 
Top