0



 por Rose Nolasco
Uma oferta irrecusável para se administrar as redes sociais da rainha Elizabeth aguçou a curiosidade dos internautas do mundo todo, vale dizer que a vaga é de verdade e quem for eleito assumirá o cargo de "Digital Communications Officer", e deverá exercer as funções básicas, as de criação de conteúdo para as redes sociais e plataformas digitais,  além disso o funcionário administrará seu perfil oficial no Twitter, Instagram, blogs e sites da rainha.
Segundo as informações contidas no The Royal Household, que é uma organização que dá suporte à monarca em suas atividades oficiais, a rainha Elizabeth disponibilizou essa vaga em sua página oficial e em sites de emprego como o LinkedIn para pessoas interessadas em trabalhar com o controle de suas redes sociais. 
Os interessados à vaga de emprego, deve ter disponibilidade para trabalhar  de segunda a sexta- feira, com 37 horas e meia de trabalhos semanais. Além do salário de 30 mil libras anuais, cerca de R$ 155 mil reais, o responsável pelo controle das mídias da realeza também vai ter direito a 33 dias de férias por ano e almoço grátis todo dia. 
O selecionado para a vaga não poderá ser qualquer pessoa, será obrigatório diploma de graduação na área, com experiências anteriores de administração de sites e entregas de projetos na área digital. As inscrições estão abertas até a quarta-feira, dia 22 de maio. Corram, ainda dá tempo!

Postar um comentário

 
Top