0


No dia 09 de Agosto de 2019, no percurso da visita técnica, por membros da Diretoria da APRORURAL, em Campo Grande, no Parque dos Poderes, inclui uma passagem, no minímo construtiva, pelo Escritório Político e Assessoria da Senadora Soraya Thronicke, eleita pelo PSL, representando nosso Estado de Mato Grosso do Sul no Senado Federal.

 Entretanto, foi possível vir ao seu Gabinete e apresentar as nossas principais reinvidicações e solicitações dos nossos Associados e Produtores Rurais da nossa região Sul do Estado do Mato Grosso do Sul. 

Esta visita agendada foi exclusivamente para tornar visível a situação dos produtores rurais e poder ser assistidos pelo trabalhos do Plenário do Senado e de Comissões que abordam assuntos como Renegociações de Divídas Agrícolas, Securitização em casos de Futuras Frustrações climátifas inesperadas.

Estrategicamente, a Senadora Soraya dará prioridade a estas questões levadas a seu conhecimento através de relatórios e levantamentos estatísticos realizados pela APRORURAL e Assistências Técnicas.

Ela se mostrou completamente aberta e preparada para tornar possíveis estas mudanças estratégicas no exercício do Agronegócio por produtores rurais, que já demonstram grande desânimo.


Postar um comentário

 
Top