0


Na noite de segunda-feira (26/08), por volta das 22h30min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, receberam denúncia, via telefone de emergência (190), de que alguns indivíduos estariam descarregando material ilícito, de um veículo Fiat/Doblo, em uma residência no centro da cidade.
De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e ao se aproximar, foi possível observar pela janela, que um dos indivíduos correu para os fundos do imóvel e entrou em um dos quartos da residência.
Ao entrar na residência, foi verificado que haviam 04 (quatro) indivíduos, sendo 02 (dois) maiores com 22 (vinte e dois) e 24 (vinte e quatro) anos, e 02 (dois) adolescentes de 15 (quinze) e 17 (dezessete) anos.
Durante busca pessoal, os quatro indivíduos afirmaram que estavam no local fazendo o uso de entorpecente. Ao ser questionado se teria escondido algo no quarto, o homem de 22 (vinte e dois) anos negou. Em busca pelo quarto, foi encontrado embaixo da cama, um tablete de maconha com peso total de 500g (quinhentas gramas).
Ao serem indagados, os indivíduos afirmaram que utilizaram o veículo Fiat/Doblo para buscar cana às margens da Rodovia BR-163. Em checagem pelo veículo, foi verificado que o número do vidro do lado do motorista não confere com o número do chassi.
Diante dos fatos, os 02 (dois) homens foram presos, bem como foi feita a apreensão dos adolescentes, da droga e do veículo Fiat/Doblo pela guarnição policial militar.
Fonte: site Jornal do Conesul

Postar um comentário

 
Top