0


Foi realizada nesta sexta-feira (16), uma reunião para apresentação do Grupo de Membros da APRORURAL, que contou com a adesão e apoio da Assessoria do Suplente do Senador Nelsinho Trad, José Chagas, além da deliberação das ações já realizadas e apoiadas da APRORURAL, em seu gabinete na cidade de Naviraí.

Esta iniciativa para levar em pauta suplente ao senado, José Chagas, nós mostramos respeito a esta visita, a equipe da APRORURAL foi muito bem recebida.

A principal definição desta reunião foi de que o Suplente José Chagas irá levar a representantes do setor agrícola para dialogar sobre o impasse que envolve a temas como frustração climática, securitização agrícola, criação de base de dados estatísticos, reestruturação de órgãos responsáveis.

José Chagas acreditou que o encontro com autoridades responsáveis pode ocorrer a resolução destes problemas. 

A assessoria do Suplente José Chagas confirmou que ocorrerá o encontro, no entanto, ainda sem data definida, e reforçou ainda que a APRORURAL irá ter grande peso na decisão sobre os temas discutidos no encontro.​

A questão dos efeitos das frustrações climáticas vai ser discutida em nível federal, pelo apoio do Senador Nelsinho Trad.


Postar um comentário

 
Top