0

No TudoReceitas.com ensinamos você a preparar maionese de mandioca, uma receita prática, fácil e saborosa! Essa salada de maionese e mandioca é perfeita para o verão, por ser colorida e fresquinha, e apostamos que todos ficarão fãs! Confira abaixo os ingredientes e preparo.
Imagem: espetogourmet.com
4 convidados 1h 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Popular na Primavera-Verão, Cozido, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Também lhe pode interessar: Receita de Salada de maionese para churrasco

Passos a seguir para fazer esta receita:
1
O primeiro passo desta receita de salada de maionese é colocar todos os legumes em uma panela, cobrir com água e levar ao fogo médio. Deixe cozinhar os legumes por 15-20 minutos, ou até que estejam macios. Escorra e deixe esfriar.
Receita de Maionese de mandioca - Passo 1
Imagem: amandoohoje.wordpress.com
2
Quando os legumes estiverem frios, misture com a maionese (que pode ser industrializada ou caseira), a salsinha, a cebolinha e o suco de limão, e tempere a gosto com sal e pimenta.
Receita de Maionese de mandioca - Passo 2
Imagem: globeholidays.net
3
Coloque a maionese de mandioca num prato ou tigela de servir, e reserve na geladeira por +/- 1 hora. Sirva como acompanhamento de, por exemplo, tambaqui frito, e bom apetite!
Receita de Maionese de mandioca - Passo 3
Se você gostou da receita de Maionese de mandioca, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Salada de legumes. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.

Postar um comentário

 
Top