0


Usar chinelos é uma maneira de se libertar e também de estar na moda. Acredite: esse tipo de calçado pode ter muito estilo e ser usado até mesmo em ocasiões que você nem imaginava.
Por isso, preparamos algumas dicas para ajudar você a usar melhor seus chinelos e a se sentir cada vez mais livre usando o calçado no maior estilo. Vamos conferir?

Clima de praia
Na praia ou na piscina os chinelos dominam, mas também podem ganhar um ar cheio de estilo quando combinados com um short e blusa mais fina ou um vestido longo e algumas bijuterias. Combinado com as roupas certas, eles sugerem um estilo mais tranquilo e praiano.

Ambientes fechados
Utilize os chinelos durante o dia e evite o uso em ambientes fechados, pois a maioria dos locais infelizmente nem se quer permite o uso do calçado. Procure aproveitar o máximo o dia e deixe seus pés bem livres.

Chinelos coloridos
Aproveite para abusar de chinelos coloridos, cheio de estampas personalizadas. Eles deixam o seu visual muito mais único e moderno. Fica incrível!

Cuidado com as unhas
Cuide bem das unhas e da saúde do seu pé, pois para não pagar mico, é essencial que eles estejam bem cuidados. Deixo-os respirar e evite o uso de calçados fechados.

Tendência
Há muito tempo, usar chinelo era sinônimo de descansar os pés, mas esse tempo passou e hoje em dia o calçado é a grande tendência da moda, principalmente no verão.
Já podemos conferir o produto em grandes lojas, muitas delas criadas especialmente para a comercialização de chinelos personalizados. E com a personalização cada vez mais profissional, as mulheres podem se dar ao luxo de arrasar no look usando um calçado simples, porém cheio de estilo.
No clima de festas, os chinelos corporativos são excelentes lembranças paras os funcionários e já são um dos brindes personalizados mais procurados. Mas além disso, há também os chinelos para casamentos que, assim como os chinelos para empresas que fazem o maior sucesso e se mostram uma alternativa econômica e eficiente de se presentear.

Postar um comentário

 
Top