0



Mato Grosso do Sul está passando por uma revolução na área de saneamento. O Governo do Estado, por meio da Sanesul, já garantiu investimento de R$7,8 milhões para o município de Iguatemi.
Com esse valor, a Sanesul irá construir aproximadamente 31km de rede coletora de esgoto e executar 1.551 ligações domiciliares de esgoto.
“A Sanesul, ao longo de seus 40 anos de existência, garantiu a universalização do fornecimento de água tratada em todos os municípios operados pela estatal. Agora, a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul trabalha para elevar os índices de esgotamento sanitário”, destaca o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior.
Para Walter, Iguatemi vive um momento muito importante em sua história.
“São R$7,8 milhões em obras de esgoto que vão impactar positivamente a saúde pública e a preservação do meio ambiente”,  disse ele.
A prefeita do município, Patrícia Margatto, irá assinar o contrato do recurso, juntamente com o governo do Estado, Reinaldo Azambuja, e diretores da Sanesul em um evento oficial que ocorrerá neste sábado (21), na sede da estatal, em Campo Grande.
 O investimento em Iguatemi é proveniente do programa ‘Avançar Cidades – Seleção Contínua’, viabilizado pela Sanesul junto à Caixa Econômica Federal.



ACOM/SANESUL

Postar um comentário

 
Top