0

Foto: Fabio Carvalho


  Na sessão da Câmara municipal de Eldorado desta segunda-feira (09) de setembro, foi aprovada a indicação do Vareador Antonio Costa "Tonheca" para criação de um espaço no município para a realização de eventos automotivos dentre outros. 

   A indicação visa atender diversas solicitações dos jovens do município de Eldorado-MS devido a ausência de um espaço para a reunião de jovens que compartilham de diversas culturas ligadas ao mundo automotivo, seja carros, motos dentre outros veículos. 

  Outro beneficio desta indicação é que vai tirar das ruas os jovens que se arriscam em praticar manobras radicais ou se expõem ao risco de perder o aparelho de som ao ultrapassar os decibéis e horário estipulados por lei.

  A Indicação foi aprovada por unanimidade e em nota o Presidente da Câmara Municipal, Nenny Anderson destacou a importância de ter um espaço em Eldorado para os jovens poderem se reunir e para que sejam desenvolvidas atividades relacionadas ao tema, gerando renda, lazer e mais qualidade de vida em nosso município, finalizou Nenny Anderson. 




Postar um comentário

 
Top