0


Autor: 
RECEITA DE PUDIM DE PADARIA TRADICIONAL
A Receita do Pudim de Padaria Tradicional é fácil de fazer e deliciosa. Essa receita de pudim de padaria é aquela tradicional, vendida nas melhores padarias do Brasil, mas que, até agora, ninguém sabia a receita. Com ela, você não vai mais ficar babando nos pudins da padaria e se perguntando porque ficam tão consistentes e ao mesmo tempo tão deliciosos. Agora você vai  preparar o pudim de padaria tradicional na sua casa, quando você quiser.
Para fazer o pudim de padaria tradicional, basta bater todos os ingredientes do pudim no liquidificador (ovos, leite, margarina, açúcar e farinha de trigo), depois misturar coco e queijo ralado. Aí que está o segredo: o queijo ralado serve para salientar o sabor do pudim de padaria tradicional, enquanto o coco ralado confere textura à receita. O próximo passo é despejar o conteúdo do liquidificador em uma forma de buraco central previamente caramelizada e levar o pudim de padaria tradicional ao forno por cerca de 1 hora e meia.
Se você tem qualquer dificuldade para fazer a calda do pudim, não perca o vídeo ao final da receita, que contém o passo-a-passo de uma calda super cremosa. Faça hoje mesmo o pudim de padaria tradicional e receba muitos elogios! Pudim de padaria tradicional.

pudim de padaria tradicional
INGREDIENTES
4 ovos
3 xícaras de chá de leite
2 colheres de sopa de margarina
2 xícaras de chá de açúcar
1 xícara de chá de farinha de trigo
50g de queijo ralado
50g de coco ralado
2 xícaras de chá de açúcar (para a calda)
1 xícara de chá de água (para a calda)
COMO FAZER PUDIM DE PADARIA TRADICIONAL
MODO DE PREPARO
Coloque o açúcar na forma de pudim e leve ao fogo até formar um caramelo. Em seguida acrescente a água e mantenha no fogo até que ela se incorpore com o caramelo (veja o vídeo no final da receita).
Espalhe por toda a forma e reserve até esfriar.
No liquidificador, bata o leite, os ovos, a margarina, o açúcar e a farinha de trigo, durante 4 minutos.
Desligue o liquidificador e misture o coco e o queijo ralado com uma colher.
Despeje a mistura na forma com a calda.
Leve ao forno médio preaquecido, em banho-maria, por 1 hora e meia.
Deixe esfriar e desenforme.
ASSISTA ABAIXO O VÍDEO DO CANAL DA ANDREZZA ONDE ELA ENSINA EXATAMENTE COMO DEVE SER FEITA A CALDA.

Postar um comentário

 
Top