0


]
O caarapoense Alex Sandro Malafaia Fagundes (23), um dos integrantes do grupo Ginasloucos de Dourados (ginastas acrobatas da Unigran), participou no último domingo (20), do quadro “Engana Que Eu Gosto", apresentado na Rede Globo pelo apresentador Fausto Silva, o Faustão.
A apresentação no “Domingão do Faustão” contou com presença de 12 integrantes do grupo, além  de mais um atleta chamado de  impostor. Na ocasião foi apresentado o show de enterradas.
Conforme o atleta caarapoense nesse quadro do último domingo, a plateia tem que descobrir o impostor que está infiltrado no grupo.
Questionado sobre a sensação de se apresentar ao vivo e ainda em um programa da Redo Globo, o mesmo disse que foi maravilhoso, indescritível. “Foi a realização de um sonho, pois cresci vendo o Faustão pela televisão e agora ter a oportunidade de vê-lo pessoalmente e ainda participar de um dos seus quadros. Não tem como descrever o que senti, só tenho que agradecer a Deus e ao grupo pelas oportunidades recebidas. O meu desejo é continuar levando o nome de Caarapó de forma positiva aí pelo Brasil”, afirmou.
Alex Sandro que é filho do servidor público José Carlos Fagundes, o Cobrinha, está próximo de concluir o curso Educação Física e entrou nos Grupo Ginasloucos há três anos e meio.
Nesse tempo ele já esteve em várias cidades, como por exemplo, no entretenimento dos Jogos Paraolímpicos do Rio 2016 no Rio de Janeiro, além de apresentações em cidades de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e entre outras.
Indagado sobre a emoção de ver o filho participando em um programa de grande credibilidade em rede nacional, o servidor Cobrinha disse o seguinte: “A alegria de um pai é ver o filho progredindo e seguindo o bom caminho. Foi emocionante ver o Alex participando no programa de televisão, desejo a ele muito sucesso e que Deus o abençoe cada vez mais sua caminhada".
O Ginasloucos
Com 24 anos de criação, o grupo de acrobatas “Ginasloucos” consiste em sua apresentação de um show de enterradas de basquetebol de uma forma atraente e extrovertida para a plateia presente no local, quer seja em ginásio de esportes, praças e em programas de televisão local e a nível nacional.
O Grupo conta com mais de 1.800 apresentações ao longo de sua existência.
Ginasloucos hoje é também um instituto, onde tem um projeto social de ginástica artística que atende mais de 300 crianças, com um polo no Estádio Douradão e outro no pólo da Unigran.
O Grupo é coordenado pelo professor Antônio Carlos Barbosa “Kaká” e o idealizador professor Rogério da Cruz Montes.
Para conferir o trabalho do grupo de acrobatas “Ginasloucos” a pessoa interessada deverá acessar o endereço eletrônico www.ginasloucos.com.

Fonte: https://www.caaraponews.com.br/noticia/106966/caarapoense-participa-de-quadro-no-%E2%80%9Cdomingao-do-faustao%E2%80%9D-com-o-grupo-ginasloucos

Postar um comentário

 
Top