0

Em Brasília, representando o Prefeito Léo Aguinaldo Dos Santos, no Ministério da Saúde com o Assessor do Gabinete do Ministro Mandetta, Sr. Dejedah Lisboa. Entreguei as demandas do Município como, recurso de custeio para a Secretaria de Saúde, ampliação da Unidade de Saúde Fernando Conti e reforma do Unidade de Saúde da Aldeia Cerrito.





Gabinete do Senador Nelsinho Trad, com a Assessora Cornelia, Deputado Fabio Trad e Assesora Beti da Deputada Bia Cavassa, entregando às demandas e firmando compromisso de emendas para o ano de 2020 que se encerram no dia 21/10. Volto para Eldorado amanhã com meu dever cumprido em representar nosso prefeito Léo Aguinaldo Dos Santos em todos os gabinetes. Obrigado Deus




Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, recebida pela Assessora e conterrânea, Giovanna Turquino Simões, que me acompanhou no Ministério de Integração com Sr Roberto Fantinel (Assessor do Ministro), para afirmar a liberação dos recursos pendentes. Obrigado Giovanna pelo carinho e parabéns pela sua competência. Sucesso.



Gabinete do Deputado e parceiro Vander Loubet. Comprometeu-se com as demandas do Município conforme declaração no vídeo. Na ocasião falei com Sr Helio Madetta Sobrinho, Assessor Especial SEGOV.



Deputado Beto Pereira. Compromete-se a liberar um ônibus via FNDE e recurso para custeio PAB saúde. Mas o que mais me deixou feliz, foi a fala do Deputado elogiando nosso Município dizendo que ele tem um mapeamento dos Municípios e que o nosso é muito bem administrado. Isso é resultado de dedicação e compromisso com o povo, marca registrada do Prefeito Léo Aguinaldo Dos Santos



Deputado Dagoberto, grade parceiro de Eldorado. Sempre pronto a nos atender. Obrigado Deputado e equipe pelo carinho.


Mais algumas agendas em Brasília. Na sequência Ministério do Turismo acertando as pendências do Centro de Eventos. Deputado Dr Ovando e Deputada Rosi Modesto onde apresentei as demandas do Município.




Secretaria Nacional de Esportes, Ministério da Cidadania, onde entreguei ofício solicitando uma reposta aos recursos já empenhados referente a reforma do Estádio Caetano Motta e a construção da Quadra society. Nos informaram que nos próximos 30 dias farão o pagamento da primeira parcela para darmos início as obras.


Postar um comentário

 
Top