0


A ex-deputada estadual Mara Caseiro e atual diretora-presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, esteve em Eldorado neste final de semana para

discutir o futuro do grupo político para 2020.
Em reunião com a presença de 5 dos 9 vereadores de Eldorado e o ex-prefeito Mário Coelho, entre outras lideranças.

Mara colocou seu nome a disposição para concorrer a prefeitura em 2020.
“Estamos formando um grupo e o meu nome está à disposição neste momento. As pesquisas lá na frente é que vão confirmar, nos últimos 3 meses eu confesso que recebi muitas manifestações espontâneas de moradores de Eldorado pedindo que me candidata-se”, afirmou Mara ao Jornal do Conesul.

Mara diz que a decisão se ela vai ou não disputar as eleições de 2020 fica por conta do diretório municipal do PSDB ao qual ela faz parte.
Mara Caseiro é formada em Odontologia pela Unoeste (Universidade do Oeste Paulista de Presidente Prudente) desde 1986. Atuou como cirurgia dentista em Itaquiraí e Eldorado, onde foi chefe da equipe do Centro de Saúde.

Ingressou na politica em 1992 como candidata a vice-prefeita e foi eleita em 1996 a vereadora mais votada na historia de Eldorado.

Em seguida, assumiu a presidência da Câmara Municipal. Em 2000, Mara Caseiro foi eleita prefeita, assumindo o comando do município em um momento de caos, onde a população encontrava-se desesperada após consecutivas administrações desastrosas.

Em 2004, Mara Caseiro foi reeleita, e após os oito anos de administração, conseguiu entregar Eldorado com outra realidade de vida.

Após dois mandatos, entregou a administração municipal com 92% de aprovação.

Em 2010, ela foi eleita deputada estadual, sendo reeleita para o segundo mandato em 2014, atualmente é diretora-presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

http://jornaldoconesul.com.br/ler.php?id=34474&fbclid=IwAR35COSvSjg5hjxJLTj6UTmMZUGSu4x_0BQJV9a6-fRQaQO4oPwebZLk9q8

Postar um comentário

 
Top