0


Na última quarta-feira (09/10), por volta das 17h10min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, foram acionados, via telefone de emergência (190), para atender uma ocorrência de furto, na área rural da cidade.
Segundo a denúncia, um indivíduo havia saído pela janela da casa de um sítio, carregando alguns objetos em um saco branco. De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o sítio e durante diligências, o indivíduo foi encontrado e abordado.
Ao ser indagado, o homem de 21 (vinte e um) anos, confessou que o celular que carregava não lhe pertencia e admitiu que havia entrado na residência e furtado alguns objetos. Ao ser questionado sobre onde os objetos estavam, o homem informou que havia escondido em uma mata próximo ao local do crime. Após buscas, os objetos foram encontrados.
Diante dos fatos, o homem foi preso pela guarnição policial militar, bem como foi feita a apreensão dos objetos.

Foragido da justiça
Policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, cumpriram mandado de prisão.
Após receberem informações dos sistemas de restrição criminal acerca de um mandado de prisão em aberto, uma guarnição de serviço fez diligências a fim de cumprir a determinação legal.
O mandado cumprido, foi expedido pela Comarca de Eldorado, em desfavor de um homem de 28 (vinte e oito) anos, pelo crime de ameaça.

Postar um comentário

 
Top