0

No dia 21 de outubro, foi publicado no Diário Oficial  nº 10.010, uma nota de elogio ao investigador de Polícia Judiciária - Eduardo Brasiliano Limeira da Silva.
O Conselho Superior enalteceu o trabalho do policial civil, lotado na 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí/MS, pela exemplar conduta e profissionalismo demostrada durante ação ocorrida no dia 02 de abril de 2019, em Naviraí, onde  Eduardo integrou a equipe que prendeu seis pessoas ligadas a uma organização criminosa e ainda, salvou a vida de uma vítima que seria executada pelo “Tribunal do Crime”.
O policial foi responsável por adentrar no recinto e fazer a detenção de três integrantes da quadrilha que estavam com a vítima. A pronta e rápida intervenção do policial Eduardo Brasiliano Limeira de Souza foi decisiva e evitou qualquer tipo de reação dos criminosos, preservando a vida da vítima.
O Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul (Sinpol), usou a página oficial e também parabenizou a conduta do policial elogiado pelo Conselho Superior.
“O Sinpol parabeniza o policial civil pela conduta altamente profissional, habilidade e perícia em momento de grave tensão, demonstrando companheirismo e coragem, cuja ação merece o respeito e reconhecimento de todos” Publicou Sinpol

Eduardo Brasiliano - Foto divulgação

Postar um comentário

 
Top