0


As pessoas que amam os animais estão em verdadeira conexão com o universo, porque entendem que esses seres fazem parte do todo e estão conectados a nós através da natureza.

Elas os tratam sempre com muito respeito, cuidado, amor e dedicam uma grande parte de suas vidas para ensinar outras pessoas sobre a importância de cuidar e proteger os animais, porque eles são uma parte fundamental do mundo em que vivemos.

Apesar da importância dos animais para a preservação da natureza e até mesmo da vida na Terra, muitas pessoas ainda insistem em acreditar que são superiores e que podem fazer o que quiserem, e essa atitude acabou por tirar de muitos animais o seu lar, causando a extinção de muitas espécies e expondo outras a muito sofrimento sem necessidade, além de prejudicar o planeta e, com isso, as vidas de todos nós.
Os animais possuem sentimentos como nós, e não devem ser humilhados e/ou maltratados, possuem os mesmos direitos do que nós enquanto habitantes do planeta. Nossas atitudes egoístas e violentas apenas mostram o quão desconectados estamos do universo, e o quanto precisamos trabalhar o amor e o respeito dentro de nossos corações.

Quem já teve a oportunidade de viver uma conexão com um animal sabe o quanto eles são especiais e o quanto podemos aprender ao ter um deles em nossas vidas.

Nós nos tornamos pessoas mais humildes, empáticas e amorosas. Sua nobreza nos ensina muito sobre como devemos ser. Eles nos fazem tanto bem e o mínimo que temos que fazer é oferecer-lhes amor, proteção e cuidado.
O amor é o que nos dá a vida e nos mantém unidos. Precisamos conhecer mais sobre esse amor e abrirmos nossos corações para ele, para que possamos transmiti-los àqueles ao nosso redor. Quando compreendemos que os animais, assim como as pessoas, também precisam – e merecem –  o melhor que temos a oferecer, estamos trabalhando uma grande qualidade, a gentileza, que pode fazer grandes maravilhas para a transformação do mundo.

Os animais são seres puros e incríveis, que tornam nossas vidas muito mais felizes e completas. Quando abrimos nossos corações para eles, damos um grande passo para nossa evolução espiritual e conexão com o universo.

Direitos autorais da imagem de capa: Obra de Holly Sierra.

Postar um comentário

 
Top