0



Ivanilde Zaguetti da Silva, a convite do líder regional do PMN poderá ser lançada como pré-candidata a prefeita nas eleições de 2020

Cansada da velha política desenvolvida pelos líderes de seu município, a professora Ivonilde aceitou o convite do líder regional do PMN e poderá ser pré-candidata a prefeita em Eldorado.

Pessoa íntegra, de um grande conceito em Eldorado, já que reside no município há muitos anos, a professora Ivonilde Zaguetti da Silva, a convite do líder regional do PMN poderá ser lançada como pré-candidata a prefeita nas eleições de 2020. 

Apesar de ainda não ser filiada ao partido, a direção regional afirma que em diálogo com ela, a mesma aceitou a proposta para ser lançada como pré-candidata a prefeita, se filiando junto a agremiação partidária e assim sendo, inclusive, assumir a direção municipal do partido em Eldorado.

Em conversações com o líder do PMN naquela localidade e, ainda, com lideranças partidárias do Diretório Regional, os mesmos disseram aprovar e aceitar a pré-candidatura da professora Ivonilde por conhecer o seu trabalho em prol da comunidade eldoradense.

QUEM É A PROFESSORA IVONILDE


Ivonilde Zaguetti da Silva é professora há mais de 33 anos em Eldorado, como efetiva, tendo assumido dois concursos: o primeiro, em 1990 e o segundo, em 1996, atuando desde então como professora do Ensino Fundamental, professora da Educação Infantil, Diretora do Departamento de Educação Infantil e coordenadora.

 No Ensino Fundamental desenvolveu diversos trabalhos junto à Aldeia Indígena e foi diretora da Escola Sebastião de Paula, sendo também a responsável pela coordenação junto aos professores da elaboração do Plano Municipal de Educação, Revisão e Atualização, responsável também pelos trabalhos de implantação do PAR nas escolas da Rede Municipal de Ensino (Reme); coordenadora do Projeto PCN quando ministrou inúmeras palestras em cursos e oficinas para professores da Rede Municipal de Ensino.

Apesar de nunca ter se envolvido anteriormente com a política em seu município, a professora Ivonilde Zaguetti da Silva está pensando seriamente em se filiar ao PMN e apresentar de imediato a sua intenção de postular uma pré-candidatura. “Nunca quis me envolver na política eldoradense mas acredito que este é o momento para solidificar o desejo de inovação já que nem sempre concordo com as direção que segue a Política Pública em Eldorado , portanto coloco meu nome a disposição como pré-candidata a prefeita para a comunidade eldoradense”, ressaltou a professora.

Postar um comentário

 
Top