0


Crime ocorreu na avenida Interlagos e houve perseguição por cerca de 6 quilômetros

Um ladrão de 21 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (20), na avenida Gury Marques, região sul de Campo Grande, enquanto circulava com uma BMW. Anderson Henrique da Silva, pouco tempo antes, havia quebrado o vidro, invadido uma loja de venda de veículos e fugido, danificando o portão que estava com cadeados e também deixando danos no próprio carro de luxo.
Segundo o tenente-coronel Claudemir Domingos a abordagem ocorreu na avenida Interlagos, na frente do Rádio Clube Campo, por policiais da Força Tática, do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM). Houve perseguição por cerca de 6 km, já que o suspeito tentou fugir e acelerou o veículo. Os policiais ainda ressaltaram que emitiram sinais sonoros e luminosos, além da ordem verbal.
Ainda conforme a polícia, a BMW estava exposta para venda e em perfeitas condições de uso. No entanto, após o crime, ficaram alguns danos e o veículo foi guinchado. “A BMW já está no pátio da Defurv (Delegacia Especializada em Repressão ao Roubo e Furto de Veículos) e ele deve estar passando pela audiência de custódia. O flagrante ainda não chegou na delegacia, estamos aguardando”, afirmou a delegada Aline Sinott, titular da unidade policial.
Questionado sobre o crime, o jovem disse “não saber porque estava fazendo aquilo”. Aos policiais, Anderson alegou que pegou o carro “para dar uma volta”. O caso foi registrado como furto qualificado por destruição e rompimento de obstáculo. A pena para o crime varia de 3 a 8 anos de reclusão.

Postar um comentário

 
Top