0
(Foto: Pedro Pereira dos Santos não fala com o Pai desde seus 7 anos de idade) 

Pedro Pereira dos Santos morador do Interior de São Paulo, hoje tem 63 anos de idade e a mais de 50 anos não tem contato com o Pai, Aldino Pereira dos Santos nascido em 16/04/1925 e que segundo informações pode estar morando em Iguatemi-MS, mais precisamente na Rua Cuiabá ainda sem numero identificado.

Segundo informações da Filha de Pedro, Fernanda França comentou o desejo do Pai e seus tios José Pereira dos Santos, Osvaldo Pereira dos Santos e Geraldo Pereira dos Santos em rever o avô Aldino e o sonho de em vida poderem reunir toda a família em um a cerimonia de natal e festividades de final de ano.

Pedro não tem uma foto do seu Pai Aldino Pereira dos Santos que hoje está com 94 anos, mas conta com o seu apoio para encontrá-lo. Você morador de Iguatemi caso tenha alguma informação, por gentileza pedimos que entre em contado pelo telefone (19) 9 9823-8070 - Fernanda França e colabore com a realização do desejo desta família.




Bom dia! Solicito a ajuda de vocês para reencontrar meu avô....
Fernanda Vanildo França
Peço a ajuda de vocês para localizar meu avô que hoje esta com 94 anos, faz mais de 60 anos que meu pai não o vê e descobrimos que ele reside na cidade de Iguatemi MS. Moro no interior de São Paulo gostaria muito de reencontrar o mesmo. Sei que ele ainda esta vivo, e a ultima informação que tivemos que ele mora na Rua Cuiabá município de Iguatemi. Nome: Aldino Pereira dos Santos Nome da mâe: Francisca Maria de Jesus Data de Nasc: 16/04/1925 Qualquer informação ou telefone eu agradeço Fernanda 19 99823 8070

Postar um comentário

 
Top