0


Um traficante foi preso e encaminhado junto com os veículos e drogas para a delegacia de Polícia Civil de Naviraí

Trabalho conjunto das polícias federal, rodoviária e militar resultou na apreensão de 3 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai e 250 quilos de maconha, nesta quarta-feira (13) na rodovia MS-141, que liga Naviraí a Ivinhema, a cerca de 366 quilômetros de Campo Grande.
Ao perceberem a movimentação suspeita do condutor de um veículo Tucson na saída da cidade de Naviraí, as equipes se mobilizaram e realizaram a abordagem ao suspeito. Ele foi parado já nas proximidades de Ivinhema e, durante as buscas os policiais encontraram 60 caixa caixas de cigarros paraguaios.
No veículo ainda estava um rádio transceptor. O  condutor, no entanto, conseguiu fugir e ainda não foi localizado assim como um batedor do carregamento que estava em um veículo de cor escura. Conforme a polícia, pelas características dos veículos e outros dados levantados no momento da abordagem eles constataram que os dois veículos pertenciam à quadrilha conhecida na região como “Velozes e Furiosos”.
Na manhã de (13) os policiais ainda apreenderam um veículo Duster, com placas da cidade de São Paulo/SP, roubado e carregado com aproximadamente 250 de maconha. O condutor, um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante pelo crime. Tanto os veículos, quanto as drogas e o detido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Postar um comentário

 
Top