0

Em 2016 João dos Santos, o João Bililiu (PPS), foi eleito o 15º vereador mais bem votado de Feira de Santana, com 2.953 votos
Taiuri Reis
"Eu me considerava um verdadeiro puxa-saco de político e hoje virei um!" É desta forma que se define João Bililiu (PPS), que conquistou no último domingo (2) os votos de 2.953 eleitores (0.98%), ocupando a 15º posição entre as 21 vagas na Câmara Municipal de Feira de Santana, que eram disputadas por 396 candidatos. Em 2012, ele não foi eleito por apenas 29 votos, ficando na primeira suplência.
 
Filho dos Capuchinhos mas residente no bairro Caseb, onde obteve 1.200 dos 2.953 votos que o elegeu, Bililiu diz qual a receita para o 'sucesso' e justifica a escolha do apelido que o consagrou vereador.
 
— A receita do meu sucesso foi 30 anos de peregrinação. Tudo acontece no tempo certo, na vontade de Deus. Por necessidade, eu matava passarinhos para me alimentar e daí surgiu o apelido 'Bililiu' — descontraiu o vereador eleito, em entrevista ao Jornal do Meio-Dia (Princesa FM 96,9).
 
João Bililiu é o nome 'artístico' de João dos Santos, 59 anos, divorciado, que tem o ensino fundamental incompleto, comerciante e é filiado ao Partido Popular Socialista (PPS).



Postar um comentário

 
Top