0


Falta de diálogo em um relacionamento pode ser motivo de infidelidade, confira os detalhes;

Segundo uma pesquisa feita pelo site de relacionamentos Meu Rubi com os seus usuários, foi possível observar que o grande problema que leva os casais para a infidelidade é a falta de diálogo. Falar sobre o que gostam na hora da relação sexual é muito importante para manter um relacionamento saudável, é tão importante que quando não tem isso, os relacionamentos são mais propensos a traição. 

A pesquisa aponta que 15% dos usuários entrevistados atingem o prazer máximo com o seu parceiro e 85% alegam que só chegam nisso com os seus amantes. Podemos perceber que grande parte das pessoas procura fora o que não encontra em casa. 

Ainda de acordo com a pesquisa, os entrevistados revelam que a maioria até tenta se comunicar com os parceiros e colocar em pauta sobre como se sentem desconfortáveis como está, mas quase sempre não são bem recebidos. 

39% falaram que tentaram falar e foram ignorados, 28% tem que aguentar seus parceiros chateados e 21% até obtiveram sucesso e uma relação melhorada, mas só por um tempo. 

Apenas 9% dos parceiros deixaram o sexo mais emocionante, 8% ficaram mais atentos às necessidades do outro e apenas 3% encontrou uma melhora total no sexo. Isso aponta que não é somente a conversa que mantém um relacionamento ativo e sim estar atento às necessidades e mudanças. 

Porque o sexo com amante é melhor?

Segundo os usuários da pesquisa, há alguns fatores que deixam o sexo melhor na relação extraconjugal, como a empolgação e a ideia do proibido, além de encontrarem em uma outra pessoa o que não tem em casa. 

A pesquisa também aponta o que pode dificultar o sexo na relação, a monotonia é um fator principal. Alguns casais pode ter a famosa “fadiga do casamento”, o que pode levar a infidelidade. 

Fazer sempre do mesmo jeito e no mesmo local, pode tornar o sexo sem vida e sem graça, o que leva o parceiro a procurar por outras pessoas. 
A dica para melhorar é procurar conversar sempre com o parceiro e buscar por coisas novas que façam o sexo ser mais empolgante. 
Embora possa ser motivo, nada justifica trair a confiança de alguém, principalmente se ainda existe amor.

Postar um comentário

 
Top