0


No Estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Edorado anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de Professores Habilitados, para atribuições de aulas temporárias da Secretaria de Educação Esporte e Juventude.
Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos e áreas:
  • Professor de Educação Infantil: Creche em Tempo Integral ou Parcial e Pré-Escola; Interdisciplinar (oficinas) Creche Tempo Integral ou Parcial e Pré-Escola;
  • Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais: Regente; Ciências; Arte; Estrangeira Moderna; Educação Física; Ciências, História, Geografia Arte;
  • Professor do Ensino Fundamental - Anos Finais: Língua Portuguesa; Língua Estrangeira Moderna; Matemática; Ciências, História, Geografia e Arte; e Educação Física.
É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Superior, sendo Licenciatura na respectiva área em que pretende atuar.
Os interessados devem efetuar inscrições na Secretaria da Escola Municipal Sebastião de Paula, de segunda a quarta-feira, no período de 2 a 4 de dezembro de 2019. O atendimento é das 7h às 10h e das 13h às 16h, em horário oficial do Mato Grosso do Sul.
Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação do plano de aula, na data prevista de 16 de dezembro de 2019, com início às 7h, na Escola Municipal Sebastião de Paula.
A entrega dos documentos para pontuação de títulos será realizada no dia provável de 17 de dezembro de 2019, no mesmo endereço da etapa anterior, das 7h às 10h e das 13h às 16h.
Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Postar um comentário

 
Top