0

Amambai (MS), 9 de dezembro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) foram homenageados, juntamente com as demais Forças de Segurança que atuaram na tentativa de roubo a um carro-forte no último dia 2 de dezembro, na MS 156 entre Amambai e Caarapó.
Foram homenageados servidores da Polícia Militar Ambiental e Rodoviária, DINTEL (Diretoria de Inteligência), GPA (Grupo de Patrulhamento Aéreo), DOF (Departamento de Operações de Fronteira), 3ª Companhia Polícia Militar de Amambai/Coronel Sapucaia, Polícia Civil de Amambai/Ponta Porã, BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), GARRAS (Delegacia Especializada de Repreensão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) e MPE (Ministério Público Estadual). Mais de 90 pessoas ao todo.
O Diretor do DOF, Coronel PM Marcos Paulo Gimenez, juntamente com uma equipe do policiamento operacional recebeu a homenagem do Prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira.
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Assecom/DOF/Sejusp


Postar um comentário

 
Top