0


Iguatemi (MS) – Na madrugada de quarta-feira (22/01), por volta das 04h30min, policiais militares lotados na 2º Companhia de Polícia Militar de Iguatemi, durante policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Vila Nova, visualizaram dois veículos em fundada suspeita.
A equipe policial militar realizou a abordagem, mas durante as checagens, um terceiro veículo, uma caminhonete Ford/Ranger, desobedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga. A guarnição iniciou um acompanhamento, mas o veículo acabou sendo abandonado e o condutor correu para a mata.
No veículo, foram localizados diversos fardos de maconha, que após pesados, totalizaram uma tonelada do entorpecente.
Quando a guarnição retornava de onde localizou a caminhonete, montou um bloqueio, no intuito de localizar outros envolvidos. Poucos minutos depois, um veículo Fiat/Siena, em alta velocidade, passou pelo bloqueio e empreendeu fuga. Novamente a guarnição realizou o acompanhamento, mas o indivíduo acabou abandonado o veículo e fugiu para a mata. O veículo, que era possivelmente batedor da Ford/Ranger, foi apreendido.
Após essas diligências, enquanto realizavam as checagens, a guarnição policial militar constatou que o veículo Ford/Ranger era produto de roubo/furto no município de Rondonópolis/MT.
Diante dos fatos, a droga e os dois veículos foram apreendidos pela guarnição policial militar.
Algumas horas depois, outra guarnição da 2º Companhia de Polícia Militar de Iguatemi recebeu informações, via telefone de emergência (190), de um indivíduo andando pelas fazendas.
De imediato, a guarnição deslocou e localizou o indivíduo, um homem de 20 (vinte) anos, que era o condutor do Fiat/Siena, que estaria realizando serviço de batedor para a droga. O indivíduo foi preso pela guarnição da Polícia Militar.
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.


Postar um comentário

 
Top