0


A Feira da Lua, idealizada para viabilizar um ambiente favorável para comercialização de produtos da agricultura familiar e pequenos empreendedores da cidade de Eldorado/MS, em uma Reunião de Extrema importância, foi decidido hoje (16/01/20), um passo importante, um grande passo para a realização deste sonho comunitário.


Agradecemos o empenho da Professora Maria Lopes, professora de grande espiríto empreendedor e voluntário em oferecer TRÊS bolsas de estudo e que através da rifas, levantarão fundos para a construção da estrutura da Feira da Lua.

Um dos princípios de grande destaque na realização da Feira da Lua é o da livre iniciativa. Pelo princípio da livre iniciativa, a iniciativa privada produz e faz circular boas notícias sobre este projeto de sucesso, envolvendo a liberdade de indústria e comércio.

Desta forma a Feira da Lua estará pautada em demonstrar as possibilidades que a iniciativa privada pode oferecer abrindo caminho para a realização para um ambiente familiar e participativo na cidade


Postar um comentário

 
Top