0


Auditores de controle externo e técnicos da Divisão de Fiscalização Contas de Governo e de Gestão iniciaram na manhã desta segunda-feira, dia 03 de fevereiro, treinamento sobre os modelos de pré-analises dos processos de prestação de contas. O curso, dividido em dois dias, está sendo ministrado por servidores integrantes da própria divisão de fiscalização, na sala 01 da Escola Superior de Controle Externo do Tribunal de Contas (Escoex).

De acordo com o Coordenador de Contas dos Municípios, auditor de controle externo Sérgio Kalil, o objetivo do treinamento é padronizar as análises das prestações de contas por meio de uma ferramenta que possibilita o preenchimento automatizado de dados e informações. “A equipe de nossa divisão de fiscalização contribuiu para o desenvolvimento de um modelo de pré-análise que facilita a importação dos dados das prestações de contas, e isso economiza tempo e traduz em mais ganhos na qualidade do trabalho desenvolvido pelos profissionais de auditoria”.

O treinamento está sendo ministrado servidores da Corte de Contas, Janice Rodrigues dos Santos, Marcos Rogério Fagundes, Leonice Rosina, Rogério Pogliesi Fernandes e Aparecido Antônio dos Santos.

Olga Mongenot

Postar um comentário

 
Top