0


Osmar Santos Espíndola de Oliveira, 19, e um adolescente de 17 anos foram capturados por volta de 4h da madrugada desta sexta-feira (7), numa fazenda de parentes no município de Sete Quedas – 515 quilômetros da Capital. Ambos confessaram o assassinato do Investigador da Polícia Civil Artur Kemechian.
Segundo Dourados News, Osmar usou uma pistola para matar o investigador tendo o adolescente como apoio e deu fuga em um veículo Gol branco. Ao ser localizada na fazenda de parentes, a dupla se escondia na cabine de um caminhão e tentou resistir.
O motivo do crime teria sido um suposto envolvimento do policial com a namorada do autor dos disparos. Os envolvidos conheciam a vítima e teriam acionado o policial no local já com intenção de cometer o delito.
O menor de idade foi apreendido e o maior foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pela traição, emboscada, mediante dissimulação ou outro recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima. Os autores estão sendo levados para Ponta Porã.
(Texto: João Fernandes)

Postar um comentário

 
Top