0


Segundo o autor, o veículo seria levado para o Paraguai (Foto:Divulgação/PRF)

Um jovem de 19 anos, morador de Naviraí, foi preso pela PRF (Polícia Federal Rodoviária) da base de Eldorado, com um carro que ele havia tomado em assalto.

Segundo informações, por volta das 1h da madrugada de ontem (05), o jovem juntamente com um comparsa, abordaram um casal, quando o rapaz de 19 anos deixava a casa da namorada de 19 anos, localizada na Avenida Nova Andradina em Naviraí. A dupla teria chego em um carro, que foi embora após deixá-los no local.

Um dos autores fazendo uso de uma arma de fogo tipo pistola anunciou o assalto e obrigou o casal a entrar no banco traseiro do carro da vitima.

Com o carro e o casal feito reféns, a dupla seguiu até o trevo da BR-163, aonde as vitimas foram deixadas e os autores fugiram levando o veículo Corsa Sedan Maxx, de cor prata, sentido a cidade de Itaquiraí.

A pé, o casal voltou para a casa aonde comunicaram o caso a seus familiares, acionaram a Polícia e registraram o roubo no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.

Por volta das 12h30m, uma equipe da PRF durante fiscalização de frente a base localizada na BR-163, no município de Eldorado, abordou um veículo Corsa Sedan Maxx, de cor prata, com as mesmas características do veículo que havia sido roubado em Naviraí. O veículo era conduzido por Gabriel Morais dos Santos, de 19 anos que ao ser abordado, Gabriel, disse aos policiais que o carro pertencia a seu pai, porém caiu em contradição e acabou confessando que o roubo do mesmo. Segundo ele, o veículo seria levado para o Paraguai.

Gabriel recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, aonde ele foi autuado em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas com emprego de arma de fogo.

A Polícia continua as investigações no caso, para identificar e localizar o comparsa de Gabriel no roubo.

FONTE: Tanamidanavirai

Postar um comentário

 
Top