0

O ex-servidor da prefeitura de Nova Alvorada do Sul, Jackson Luiz Ojeda foi liberado da prisão na noite desta terça–feira, dia 18 de fevereiro, após amigos pagarem R$ 2 mil de fiança. Ojeda foi preso após se envolver em confusão com o prefeito da cidade, Arlei Barbosa (MDB), durante a sessão da Câmara de Vereadores, na manhã de ontem.
Jackson gravava a sessão de abertura do ano legislativo quando em determinado momento, Arlei Barbosa partiu para cima dele para tentar tomar o celular. Testemunhas afirmam que o prefeito deu um soco em Jackson. Ao site Campo Grande News, Barbosa confirmou que partiu para cima de Jackson pois, segundo ele, é perseguido pelo ex-servidor.
Após a confusão na Câmara, o prefeito deixou a sessão e foi até a Delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência. Jackson foi preso por injúria qualificada pelo exercício da função. Ele é conhecido em Nova Alvorada do Sul por circular em uma bicicleta cargueira com um tronco de árvore com nariz de palhaço. (DouradosNews)

Postar um comentário

 
Top