0


A Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira, Policia Rodoviária Federal de Eldorado e o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam quatro quilos de cocaína e prenderam um homem de 30 anos na BR-163 município de Eldorado, cidade a 440 quilômetros de Campo Grande.
Policiais da Defron realizavam investigações e conhecimento que uma pessoa estaria transportando cocaína para o estado do Rio Grande do Sul. Foi então solicitando à PRF e DOF.
Durante abordagem no veículo suspeito um veículo Fiat – Palio cor preta município de emplacamento Gravataí (RS). Diante do nervosismo do condutor, morador de Novo Hamburgo (RS), foi feito busca no veículo e localizada a droga em um compartimento oculto "mocó" feito no assoalho do mesmo, e lá foram encontrados 4 tabletes de cocaína, que após pesagem totalizou 4.220,00 gramas do entorpecente.
O autor assumiu a propriedade da droga e disse ter pegado a droga na cidade de Ponta Porã e camuflado em seu veículo, e levaria para o Estado do rio Grande do Sul onde seria comercializada. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas Art. 40 inciso V da Lei nº11343/06 e ficara à disposição da justiça em uma das celas da cadeia de Eldorado. (MidiaMax)

Postar um comentário

 
Top