0


  Com sua pré candidatura a prefeito cada vez mais forte, Joaquim Passos descarta ser vice em outra chapa Ele assegura que não serão mentiras disseminadas por corneteiros de plantão, que irão desestabilizar um projeto vindo do povo Talvez pelo fato de ser uma pessoa simpática e amiga de todos, isso possa estar confundindo os corneteiros de plantão, que se aproveitam para distribuir informações mentirosas á população aquidauanense, a respeito da possível mudança de planos do atual pré candidato a prefeito, Joaquim Passos.

  O que se vislumbra, na verdade, é que sua pré candidatura ganhou um grau tão alto, que deve estar assustando seus prováveis concorrentes, fazendo com que alguns até contrate pessoas para disseminar fake news pela cidade. “Isso realmente deve estar incomodando muita gente, e por isso alguns corneteiros comecem a espalhar boatos de possíveis mudanças de planos da minha parte, mais asseguro, que pelo menos por enquanto, isso nunca foi cogitado”, assegura Joaquim Passos. Joaquim, inclusive gostaria de tranqüilizar seus futuros eleitores, que sua pré candidatura está mais forte do que nunca, e que seu trabalho continua em busca de fortalecer cada vez mais, esse projeto que pode ser a salvação de Aquidauana, uma vez que as últimas administrações da cidade, tem deixado muito a desejar, e o povo clama por mudanças urgentes.

  Neste caso Joaquim, disse que vários políticos já o procuraram com propostas de união de chapa, e que nada foi descartado, porém, enquanto a população quiser, e ela quer, sua candidatura a prefeito de Aquidauana continua, e a única coisa que pode mudar esse projeto, é o povo de sua cidade. Joaquim disse, que desde sempre ouve as pessoas reclamarem, que nunca tem opções para fazer uma mudança verdadeira na política de Aquidauana, e que sua pré candidatura, representa essa mudança tão sonhada pelo povo. “Então, como sou natural aqui da cidade, tenho o direito, e o dever de contribuir com o progresso, e o crescimento da minha região, e só posso fazer isso de forma consistente, sendo prefeito do município, portanto vou lutar com toda as minhas forçar para que essa possibilidade se concretize”, afirmou.

  Ele garante ainda, que essa não foi uma decisão tomada aleatoriamente, que além do gosto pela política, que vem desde muito jovem, ainda ouviu dezenas de pessoas, lideranças política, e especialmente sua família, um dos pilares deste projeto. “Estamos conversando com várias lideranças comunitárias e políticas do estado, na eminência de encontrarmos o melhor caminho para trilharmos rumo à vitória” concluiu, aquele que pode ser em breve o prefeito de Aquidauana.

  Quanto aos boatos de que ele estaria conversando com vários nomes, e que até teria aceito ser vice em uma chapa, encabeçada por outra pessoa, ele garante, “pelo menos por enquanto está totalmente descartada, essa possibilidade. Como disse, somente a população de Aquidauana, pode mudar esse caminho, e estou convicto de que ela quer o melhor para todos, e o melhor, com certeza, é o nosso projeto”, afirma Joaquim Passos.


Postar um comentário

 
Top